Pesquisa: atitudes dos californianos em relação à água reciclada após a seca

Embora uma estação de chuvas fortes tenha terminado a seca no estado em 2017, os californianos inquiridos continuam a esperar secas a curto prazo, e estão preocupados com a futura escassez de água.

Além disso, os californianos continuam a apoiar a utilização de água reciclada para satisfazer as suas necessidades de abastecimento de água, e isto ganha um apoio adicional quando os consumidores aprendem mais sobre as tecnologias de tratamento utilizadas para purificar a água.

Saiba mais sobre a Pesquisa na nossa Ficha de informação.

Veja o nosso Infográfico da pesquisa e leia o nosso Comunicado de imprensa.

California Drought 1:34

Sobre a Pesquisa:

Esta é a segunda pesquisa encomendada pela Xylem na Califórnia. A Empresa encomendou pela primeira vez uma pesquisa de opinião pública entre os californianos em novembro de 2015 - durante o quarto ano de uma seca significativa - para avaliar o seu entendimento e perceções sobre a água reciclada, purificada e recuperada. Os resultados dessa pesquisa foram divulgados em janeiro de 2016.

Com base nessas descobertas, a Xylem encomendou uma segunda pesquisa no final de 2017 - muito depois de uma estação de chuvas fortes ter acabado com a seca - para continuar a rastrear as perceções dos californianos sobre a água reciclada.